Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bússola

A Bússola nunca se engana, aponta sempre para o Norte.

Bússola

A Bússola nunca se engana, aponta sempre para o Norte.

Reinventar a nossa base competitiva

 

Com os seus 412.500 visitantes em 2008, Serralves é não só museu mais visitado do país, mas também uma alavanca essencial para o renascimento do Porto.

A Fundação comemora o seu 20º aniversário e o Museu o 10º neste turbulento ano de 2009 que a União Europeia proclamou como sendo dedicado à Criatividade e Inovação.

Serralves está completamente sintonizada com este esforço da Europa em reinventar a sua base competitiva e assumiu-se também como uma incubadora de indústrias criativas.

Transformar a criatividade em negócio é o principal objectivo por Serralves ao criar esta incubadora que alberga projectos tão desafiantes com a empresa que aposta na roupa didáctica e aquela outra especializada no restauro de obras de arte contemporânea - passando pela do Alexandre que produz jingles e toques de telemóvel.

Olhando com olhos de ver para o que Serralves está a fazer, ficamos logo com a certeza que o futuro vai ser melhor que o presente.

Jorge Fiel

www.lavandaria.blogs.sapo.pt

10 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2011
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2010
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2009
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2008
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2007
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D