No País dos Auto Rádios
Manuel Pinho anunciou recentemente aos portugueses, os muitos milhões que o Governo decidiu gastar
Depois da bronca do L dobrado na igualmente milionária campanha de promoção do ALLgarve o Governo português volta a pôr o pé na poça com erros, já reconhecidos pela empresa contratada, nos dizeres do cartaz que leva a imagem de Portugal (e de Mariza) ao Mundo.
Num País que tantos sacrifícios têm pedido aos portugueses, em nome do rigor e do mérito, não fica bem tanta ligeireza e desperdício no uso de dinheiros públicos de tão grande expressão.
Assisti há pouco tempo a uma excelente iniciativa da AMIGAIA – empresa constituída para fazer o marketing externo e a atracção de investimentos a Vila Nova de Gaia, numa apresentação de muito boa qualidade que
No Porto tem que ser a sociedade civil a juntar-se para comemorar e promover o aniversário da elevação da cidade a Património Mundial. O Douro, como destino especifico de excelência, continua esquecido na burocracia de uma pequena unidade de missão.
Enfim, os critérios do costume….
No meio de tudo isto o único sorriso vai para o discurso (talvez feito pela mesma empresa) de
Para que todos soubéssemos mesmo que Portugal é muito, muito bom,
António de Souza-Cardoso