Olha o Zé Choné, deves estar a falar daquele que foi apanhado junto à Alfândega Velha, com o mercêdes carregado de "pó branco", e safou-se à custa da Máfia e de muito guito!...
Valdomiro, defesa do Trofense, teceu algumas críticas a Bruno Alves após o empate entre as duas formações, no Estádio do Dragão:
«Eu já joguei num clube grande e sei como é. Eu sou alto e jogo bem pelo ar, mas se saltar como o Bruno Alves, marcariam falta em todas as jogadas. Mas como o Bruno Alves joga no F.C. Porto... Eu não gosto de falar muito dos árbitros, sou pago para jogar. O árbitro é um ser humano, erra também. Mas foi como disse antes. Eu também sei saltar assim, com o braço ou o joelho, mas não sou maldoso. Já lhe disse: você tem de dar o exemplo, é jogador de selecção portuguesa! Não pode fazer aquilo. Dizem que ele não é maldoso e os números comprovam isso, porque não é muitas vezes expulso. De qualquer forma, esta noite, ele não se comportou bem com os meus companheiros.»
Trazer para este blogue, que nem dá para o classificar, um assunto inteiramente relacionado com o futebol só permite tratá-lo por aquilo que fica: caríssimo. O blogue chama-se "Regionalização - Bússola" e de uma e/ou doutra nem vê-las; por aqui só restam os habituais figurões que percebem tanto de regionalização como eu, como o Senhor Victor Pinto que não gosta de textos longos, só curtos. A propósito da crise, já dizia o meu falecido pai que, se fosse vivo, teria já 92 anos: "Quem não rouba nem herda não vale uma merda". Determino e mando publicar, assim, sem rasuras nem emendas.
Espera aí, deixa ir confirmar.... não, não é. Chama-se só "Bússola".
Meu amigo, falar de futebol é o pão nosso de cada dia deste blog, mas acontece é que todos os outros textos publicados tendem a inclinar-se apenas a favor do futebol clube do porto.
Foi precisamente essa uma das razões porque deixei de visitar este blog há meses, o imenso conteúdo de futebol azul (e também os imbecis que por aqui comentam, sendo eu um deles).
Só se aceita aquilo que se é quando é o próprio a reconhecê-lo; é assim, o comportamento do povo português: nada de "imposições", o próprio é que sabe.
O seu ultimos contributo neste blog ja nao lembra a ninguem e agora aparece a falar do benfica. Enfim, nao me agrada que o tenha feito, mas nao me parece que deva ser eu a limitar a sua liberdade de comentar o que bem entender.Porem aguardo ve-lo cá com maior frequencia com post q lembrem os bons velhos tempos em que este blog tinha debate e... posts.
Este comentário tresanda a tempos que muitos pensam que já não voltam. Era assim mesmo nos tempos do fascismo. A equipa do regime tinha que ser assessorada por "escrivas" que elaboravam loas que nada tinham que ver com a realidade, mas que tinham a pretensão de manter a "ordem" unida. No caso presente, é preciso branquear a troca do árbitro por pressão encarnada (o Orelhas já pode voltar a pedir o Ferreira!) e iludir os 6 milhões fazendo-os pensar que têm uma grande equipa, quando é público e notório, que sem as ajudas extras estariam a jogar para o 4º. lugar.
Mais um roubo de igreja esta tarde na Luz: 2 golos limpos anulados ao Belenenses. Vamos esperar que o escriva " de serviço engendre uma explicação cabal, de forma a assegurar o moral das tropas.